20 janeiro 2017

Schutz lança coleção inspirada em vilãs da Disney

   Olá garoutzas!! Eu sempre gostei do lado bonzinho dos filmes e desenhos animado (lado da luz, como em Once Upon a Time), porém quando se trata de lançar uma coleção maravilhosa, as vilãs são sempre as melhores! Lembro quando a Disney fez a parceria com a Vult e lançou as paletas das vilãs, eu me apaixonei logo de cara (e uma loja parceira do blog me enviou uma delas), enfim, vocês vão amar essa nova parceria de SUCESSO que a Disney fez com a Schutz! 


  As 3 vilãs dessa vez foram Malévola de “A Bela Adormecida”, Cruella De Vil de “101 Dálmatas” e Lady Tremaine de “Cinderela”. As peças trazem com sigo detalhes que remetem a cada personagem. E é impossível não identificar (se você conhecem a personagem, claro), vamo vê? 












   Sensacional né? Eu estou apaixonada pelo tênis branco (avá?) e pela mochila! Mas se eu pudesse já teria tudo hahaha. Beijos e até o próximo post! 

1 comentários:

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...