04 setembro 2014

Parceria nova ! Arte Espadas

Olá meninas, bom hoje trago uma novidade e mais uma conquista do blog. É uma nova parceria com uma marca super criativa. Arte Espadas.
Eles trabalham a um ano e meio com camisetas femininas, tipo assim, você escolhe uma das estampas que eles criam e eles estampam.
A Arte Espadas cria com seus produtos um novo conceito de moda e arte, e surgiu na necessidade de usar arte no dia-a-dia de forma conceitual e moderna.
A marca do Artes Espadas é o nipe espadas do baralho/poker, tem uma abordagem vintage moderno com design diferenciado.

  • Estampas do tipo sublimação;
  • Regatas e manga 3/4;
  • Regatas e manga 3/4 - rosa claro;
  • Voltado para pessoa física e jurídica;
Além disso trabalha com pedidos para customização do tipo adesivos, quadros, camisetas, canecas, almofadas, case para celular, salto alto e sapatilha.
A Arte Espadas tem novidades de 90 em 90 dias.
A empresa é de Recife PE mas se você não mora perto, fique tranquila, tem entrega para todo o Brasil.




Essas são algumas imagens que eu separei par vocês verem, mas se não curtiu nenhuma, clique aqui e veja mais de 700 imagens para você escolher, ou solicite que crie alguma que te agrade.
E aí meninas, o que vocês acharam? Eu fiquei super apaixonada pelas estampas quando vi, e fiquei super em dúvida de escolher as minhas.

Se estiver interessada entre em contato por:
e-mail: juliolinsdesign@gmail.com
Whatsapp: 81 9630 0607
Instagram com mais imagens: Arte Espadas

Por hoje é só meninas, espero que vocês tenham gostado porque eu estou in love. 
Mil bejinhos e até o próximo post cheio de novidades.

1 comentários:

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...